sábado, 29 de novembro de 2008

Amigo Secreto Olympus dará 50 câmeras fotográficas aos internautas

Final de ano chegando, como já tem se tornado um hábito na internet, começam as brincadeiras de amigo secreto. Esse evento que ocorria tradicionalmente em empresas, escolas e entre amigos, passou com a proliferação dos internautas a acontecer em grupos virtuais, fóruns, comunidades, entre outros.
Bom, mas esse é legal: A Olympus, uma das gigantes em vendas de câmeras digitais compactas no Brasil, está lançando o concurso cultural “Amigo Secreto Olympus”, que além de permitir que os internautas possam trocar presentes virtuais, estará disponibilizando 50 câmeras fotográficas Olympus e mais 50 vale presentes.

Para garantir a participação, o internauta deve se inscrever de 27 de novembro a 16 de dezembro no hotsite amigosecretoolympus.com.br. Nos dias 17 e 18 de dezembro acontecerá o sorteio do amigo secreto, vinculando-os através de um software que fará o processo de forma randômica. A partir deste dia, será divulgado por email a relação dos amigos secretos, com informações do perfil da pessoa e os tramites para finalização da participação.

A partir do dia 24 de dezembro os inscritos deverão criar presentes para o seu amigo secreto, que poderá ser desenhos, montagens, fotografias e o que mais sua criatividade permitir.
Os trabalhos deverão ser enviados ao hotsite, para que no dia 26 sejam entregues aos participantes, onde todos conhecerão o perfil dos seus "amigos secretos".

A criatividade e principalmente a personalização dos presentes é o que contarão, pois uma comissão julgadora irá eleger os 50 presentes mais interessantes, premiando o 1º e 2º lugar com uma Olympus Stylus 1030 SW - do 3º ao 5º receberão uma Olympus Stylus 850 SW e os demais (até o 50º lugar) ganharão uma Olympus X-15.
Outro detalhe: quem receber os prêmios, poderão ganhar um vale-presente do site Submarino, no valor de R$ 50, caso também tenham criado e enviado seus presentes virtuais aos seus respectivos amigos secretos.
Veja mais sobre a promoção no site oficial:


Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

1 Comentário:

Renan Odorizi disse...

Eu to dentro!!!rsrs
para falar a verdade, tudo que está valendo alguma coisa eu to participando..rsrsrs
show ehm, sempre atualizado esse blog...ta muito bom!

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO