Empresa lança bolsa anti-paparazzi
Pelas minhas andanças na internet, achei uma notícia veiculada em meados do ano passado que é no mínimo interessante.
Todos já viram na mídia o quanto as celebridades são perseguidas pelos fotógrafos bisbilhoteiros, os famosos paparazzis. Seja no Brasil quanto no exterior, estes caras vivem de produzir escândalos para revistas e tabloides sensacionalistas, só que o que eles não esperavam foi com um lançamento da empresa AH Projects, que concebeu uma bolsa capaz de estragar as fotos feitas por eles: a Anti-Paparazzi Clutch.
A bolsa criada por Adam Harvey possui um dispositivo que reconhece disparos de flash e emite uma luz de led de retorno em quem está tirando uma foto sua.Conforme pode ser visto nas fotos deste post, esse led seria potente o bastante para criar um estouro de luz, estragando a fotografia gerada. Cabe a portadora do objeto ser rápida o bastante para posicionar a bolsa próximo ao seu rosto.
Não sabemos se na prática o produto se mostra eficaz, mas não podemos dizer que a ideia é ruim, não é mesmo? Certamente estrelas de Hollywood e celebridades brasileiras se interessariam por uma dessas. Principalmente as que gostam de fazer o estilo "mais recatado". =)
Se bem que precisamos pensar se essas "estrelas" realmente gostariam de um aparato destes. Para mim, quando são flagradas posam de ofendidas perante o púbico mas no fundo gostam de ver seus nomes estampados. Algo do tipo, "falem bem ou mal, mas não deixem de falar de mim"... Eheheheh...
Agora só no ISO alto..hahaha boa
Ehehehe... Com certeza xará.
Com as câmeras de hoje, ISO 3200 aliado a uma lente clarinha faz essa bolsa ficar a ver navios.
Muito bem lembrado. =D
Não emplaca. Imagine uma atriz maravilhosa com seu vesido feito sob medida por algum estilista incrível para posar no red carpet...é claro que elas irão querer ser clicadas. e mais, bolsa é acessório, tem que combinar com vestido.hahaha
elas querem mais é serem fotografadas mesmo, o resto é conversa.
Postar um comentário
Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.
JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.