segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Concurso Fotográfico Nikon 2008


Já estão abertas as inscrições para a 32ª edição do Nikon Photo Contest International (Concurso internacional de fotografia Nikon).

O concurso, formado por duas categorias, traz como tema o slogan “At the Heart of the Image” (”No coração da imagem”). A primeira categoria é tema livre, buscando a reflexão da criatividade do fotógrafo e a segunda, intitulada My Planet (Meu Planeta), busca a exploração do olhar de forma subjetiva do mundo.

O concurso está aberto a fotógrafos amadores e profissionais, de qualquer país e o envio das imagens será aceito até o dia 30 de Novembro de 2008.
A Nikon irá premiar 54 fotógrafos com produtos da marca, e ainda distribuirá um prêmio adicional ao grande vendedor, em comemoração ao 75º aniversário da marca Nikkor. As fotos serão avaliadas por fotógrafos profissionais e as imagens premiadas serão publicadas no site do Nikon Photo Contest International (NPCI), nas exposições do NPCI e anunciadas através de um comunicado a imprensa.

O concurso é extremamente popular e na sua última edição, contou com mais de 16 mil participantes, de 135 países diferentes, angariando mais de 47 mil imagens.
O NPCI também tem o seu lado social. Este ano, a Nikon Europa irá apoiar a organização humanitária internacional “Right to Play”, doando 2 euros por cada participante proveniente da Europa e África. A organização “Right to Play” tem como objetivo desenvolver competências, melhorar a saúde e promover a paz junto às crianças desfavorecidas através do esporte e de programas de entretenimento.

Faça sua inscrição no concurso através do site oficial da Nikon PT.
PDF do manual de instruções em Português PT - LINK


Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO