sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Paul Smith lança câmera fisheye para lomofotografia

O design inglês Paul Smith, famoso por quebrar costumes e ditar novas tendencias no universo fashion, resolveu criar uma câmera fotográfica para os amantes da lomofotografia.
Imbuído desta idéia ele criou a Fisheye 2, uma câmera fotográfica 35mm, equipada com lente olho-de-peixe com ângulo de 180º, gerando distorções artísticas que muito agradam o público que gosta de fugir ao convencional.

A lomofotografia é um estilo próprio de registrar o mundo, seus acontecimentos e para aqueles que ainda gostam de fazer imagens no formato analógico, irão adorar a novidade.
O viewfinder é destacável, até mesmo por seguir os preceitos da foto lomo, onde muitas vezes nem se vê o enquadramento que está fazendo. Retirando o viewfinder, você pode acoplar um flash externo, por usar a tradicional sapata hotshoe.
A câmera possui corpo todo de metal, tem flash embutido, ajustes para exposições múltiplas e como não poderia ser diferente, tem um acabamento com listras coloridas, que é para não perder o charme fashion que remete ao seu criador.
A Fisheye 2 é uma edição limitada e o preço é US$ 150,00.


Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

3 Comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, eu gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!


Um abraço

Anônimo disse...

Rostev... um blog com altas informações hein. Olha em primeiro muito obrigado pela visita e palavras no meu blog... respondi por lá mesmo. Conto sempre com a sua presença... e estarei sempre por aqui.

Já coloquei seu link lá. E aproveitando, vou deixar o endereço de um outro blog que tenho com uma salada de assuntos: www.saladabru.blogspot.com

Quanto ao post... é tentador né? Para quem gosta de filmes como eu...rs

Beijão!

Unknown disse...

Francisco Castro
Obrigado pelas palavras.
Me sinto muito feliz em saber que as informações estão sendo úteis. Abração.


Bruna Prado
Não tem o que agradecer Bruninha.
Fui bem sincero quanto as minhas palavras, afinal o conteúdo é muito bom. Eu que agradeço a sua visita. Abração e volte sempre.

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO