terça-feira, 16 de dezembro de 2008

As melhores fotos de 2008

Pois é amigos...
Chegado o fim do ano, as agências de fotografias e veículos de mídia começam a fazer um apanhado geral do que foi o ano em termos de trabalhos e como o ser humano é competitivo por natureza, começam a soltar os melhores trabalhos desenvolvidos no decorrer de 2008.

A Reuters, uma das principais e mais conhecida agência de notícias do mundo já fez as suas escolhas e está divulgando as melhores fotos produzidas por seus profissionais.
Foram eleitas 135 fotografias de milhares de fotos realizadas durante o ano, traçando os momentos mais marcantes de 2008. Veja essas imagens em:


O jornal australiano "The Age" também fez a sua escolha entre os melhores fotógrafos, apresentando os resultados em uma galeria bem interessante com 76 fotos:

Eu particularmente gostei muito dos resultados, principalmente do trabalho plástico muito bem mostrado nas imagens da The Age. Divirtam-se com essas lindas imagens.

Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO