segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fabiola Medeiros em "Retrospectiva"


A arte de provocar reações e despertar sensações

Essa é a definição que a fotógrafa Fabíola Medeiros usa para caracterizar suas imagens. "A tônica do meu trabalho é retratar pessoas sempre na busca de ângulos e criações que levem o observador a sentir a necessidade de olhar pelo menos uma segunda vez para a fotografia", explica.
Os seus trabalhos podem ser apreciados em sua exposição "Retrospectiva", que está em cartaz de 26 de novembro a 20 de dezembro no Salão Meira Júnior, Teatro Pedro II, em Ribeirão Preto/SP.

Além de fotografar, Fabíola viaja o Brasil inteiro ministrando palestras sobre direção de arte, compartilhando suas experiências no sentido de orientar aqueles que ainda buscam o seu estilo de fotografar ou ainda não se desenvolveram.
A fotógrafa é presidente do Fotoclube Virtual FriendS e parceira da United Photo Press de Portugal, agência de fotografia e jornalismo, que visa descobrir e lançar novos talentos nas comunidade lusófonas.
Veja mais dos trabalhos de Fabíola:


Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO