terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O casamento de Katie Kirkpatrick

Recebi este texto por email de uma amiga e me emocionei com a história de vida desta noiva, pois são em acontecimentos como estes, que podemos sentir o poder do amor e principalmente o quanto o ser humano pode conseguir em termos de superação. Leia, porque você vai se emocionar.

Katie Kirkpatrik era uma americana de apenas 21 anos de idade. Ela tinha câncer em um estágio muito avançado. Respirar tornou-se uma tarefa difícil e por isso passou a usar oxigênio. A dor era tão intensa que só podia ser amenizada com morfina. Os seus orgãos apresentavam sinais de falência, mas Katie decidiu que a doença não impediria ela de ter o dia mais feliz de sua vida, que seria o casamento com a sua paixão desde o colegial, Nick Godwin de 23 anos.


Nesta foto, Katie e Nick esperam pela enfermeira para começar o tratamento, na manhã de 12 de janeiro de 2005. Nick trabalha no turno da noite e levou a Katie para o tratamento logo após o seu turno de trabalho, três dias antes do casamento. Katie está cansada por não conseguir dormir por causa das suas dores e Nick por ter trabalhado a noite inteira.


Katie segura por alguns minutos alguns dos seus remédios diários antes de tomá-los. Ela tem câncer nos pulmões.


Katie sente muitas dores nos dias que antecedem o seu casamento e precisa tomar morfina e outros medicamentos para ajudá-la. Sua mãe, Niki Kirkpatrick, pede licença do trabalho para cuidar de sua filha que agora precisa de ajuda constante.


Nick Godwin, a direita, descansa um pouco enquanto a sua noiva passa por um procedimento para reduzir a quantidade de fluído que seu corpo está retendo. Nick trabalhou a noite inteira e logo após, levou sua noiva pra fazer o tratamento, 3 dias antes do casamento.


Katie coloca seus brincos minutos antes do seu casamento.


Katie e Nick ficam juntos após o casamento e esperam enquanto o fotografo do casamento se prepara para tirar as fotos.


Finalmente, Katie realiza seu sonho e se casa com Nick, esse que foi a sua paixão desde o colegial, em 15 de janeiro de 2005.


Dave Kirkpatrick faz um sinal de positivo para o seu novo genro enquanto admira o novo casal junto com a sua esposa Niki, logo após a cerimônia de casamento.


Nick canta uma música na pista de dança demonstrando todo o seu amor pela sua nova esposa.


Katie descansa por alguns minutos durante a sua festa de casamento. Ela estava exausta e sua face estava tão branca quanto o seu véu. Cinco dia depois do casamento, Ketie perde a luta contra o câncer. Ela não permitiu que a doença a impedisse de viver, de ter fé e esperança que fez ela acreditar que teria um futuro. Ela teve um casamento muito bonito, teve amor e deu amor. O amor nunca morre. E foi assim que Katie venceu o câncer.

Autor: Romain Blanquart, Detroit Free Press

Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

9 Comentários:

Renan Odorizi disse...

Linda a história...
parece com a história do filme "Um amor para recorda"!!
Lindas as fotos ehm...

Anônimo disse...

nossa q linda mesmo essa história por isso devemos sempre agradecer a Deus por cada dia de nossas vidas e darmos valor ás coisas mínimas da vida...

Anônimo disse...

é viver todos os dias de nossa vida como se fosse o último!!

Anônimo disse...

como o renam comentou pareçe a historia do filme "um amor para recordar" a unica diferença é que isso é realidade uma linda jovem que valorizou a sua vida até o fim e não faz mais do que "AMAR".

Anônimo disse...

Uma verdadeira liçao de vida

Unknown disse...

Sensacional, sem comentários !

Anônimo disse...

linda historia
Eu tambem acredito que o amor vence qualquer coisa

Tatiane Neves

Anônimo disse...

eu adorei a hitoria e muito trizte nao queria que ela morese adoreeeeei??????

Anônimo disse...

NOssa fiquei tristei, não sabia disso, que emocionante

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO