sábado, 13 de dezembro de 2008

Fotógrafos do Vale se reúnem em Aparecida/SP


No domingo, dia 7 de dezembro, o Vale Foto Clube se encontrou em Aparecida/SP para fotografar a iluminação noturna do Santuário Nacional.
Ao todo cerca de 40 pessoas participaram do evento, marca registrada deste grupo de amigos que têm em comum a paixão pela fotografia.

Entre os lugares escolhidos para o registros estavam os estacionamentos superiores, o interior do Santuário e, claro, a iluminação de Natal, inaugurada no dia 29 de novembro. Nem mesmo a marquise do Centro de Apoio ao Romeiro escapou ao olhar atento desse grupo que aproveitou a chuva que caiu na cidade para testar novos ângulos.

As atividades do Vale Foto Clube começaram em abril de 2008 com um passeio também em Aparecida. Na ocasião estiveram presentes mais de 30 fotógrafos membros do recém-criado Foto Clube.

Após a realização das fotografias noturnas no Santuário Nacional, os fotógrafos se reuniram na sala de imprensa para trocarem presentes do Amigo Secreto realizado para comemorar as festas natalinas. E como não poderia ser diferente, os presentes foram fotografias.
Nem todos os membros participaram a confraternização, mas dentre os que estiveram envolvidos, momentos de muitas alegrias e diversão tomaram conta da noite, conforme visto a seguir:







O Vale Foto Clube é um grupo de amigos do Vale do Paraíba que se uniram para realizar passeios fotográficos nas cidades da região como uma maneira de fomentar a fotografia e o turismo regional, valorizando as suas belezas naturais, culturais, turísticas e, principalmente, a força do nosso povo valeparaibano.
Outras informações estão em www.valefotoclube.com.

Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Que showwwwwwwwwwwwwwww.
Esse blog está mesmo um show a parte hem amigão!!!??
Parabéns pelas publicações, em especial por essa de Aparecida, porque eu fiz parte desse passeio que também foi um espetaculo para encerramento das atividades do VFC 2008.
Beijos e continue assim promissor hehehehe

Renan Odorizi disse...

Novamente tenho um prazer em comentar nesse blog, e principalmente agora que fala do fotoclube maravilhoso que fazemos parte...realmente esse passeio foi muito bom e o amigo secreto espetacular!
Parabéns meu brother pelo blog...

Anônimo disse...

O Blog está excelente. Esta cobertura do encerramento do ano do Vale Foto Clube ficou completíssima!!!
Parabéns!

Rafa Saes disse...

Muito bom ter essa galera pra compartilhar umas saídas, e ainda mais fechando com um amigo secreto..e presenteando com fotos! Show de bola!

__
Gostei de ler o que você escreveu no meu último post, é bem essa, fique certo que vou deixar uma agenda ao lado da cama pra anotar tudo, espero que dê certo! hehe
grande abraço!

Anônimo disse...

Aeeee!!! que legal, quanta gente querida! E bem no dia do meu aniversário! rsss.

Uma das coisas mais legais que fiz em 2008 foi rodar (acordando bem cedo numa manhã de domingo) até Aparecida pra conhecer boa parte dessa turma. Quanta gente bacana...

Grande abraço!

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO