quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Presente pra lá de inusitado


Olha, depois dessa dá realmente pra pensar que maridos perfeitos existem (e olha que eu sou casado... ahahahah).
O marido de fsumaria, moradora em Easton, Pennsylvania, EUA, deu de presente para ela em seu aniversário no dia 04 de dezembro de 2008 o presente mais inusitado que ela poderia receber: nada menos que um bolo no formato da Nikon D700.

Tudo bem que a notícia tem mais de um mês, mas é a idéia tão diferente não pode passar batido sem registro, não é mesmo?
fsumaria foi categórica em dizer que foi de longe o melhor presente que já recebeu, até porque acompanhado do bolo super criativo, ela recebeu uma Nikon D700 de verdade como presente de aniversário.

A aniversariante é usuária do flickr e postou uma sequência de fotos do seu lindo bolo, ao qual reproduzimos abaixo. Para ver as imagens em seu flickr, basta clicar nas próprias fotos.






Essa me fez pensar que talvez um dia a minha esposa prepare um bolo destes para mim. Por sinal nem precisa ser com uma D700... Uma D300, acompanhada do seu modelo real já estaria de ótimo tamanho... Eheheheheh...

Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

2 Comentários:

Unknown disse...

Acho que deve ter dado dor de barriga...se fosse Canon seria melhor...kkkkkkk

brincadeirinha...

Anônimo disse...

ahuHAuHAuHAU..
Muito boa a idéia!

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO