sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Priscila Zambotto apresenta "São Paulo com Estilo"

Janeiro está nos reservando surpresas muito agradáveis.
É com orgulho que trago hoje um projeto de outra grande amiga, que está para ter início agora no mês de fevereiro, na capital paulista.
Trata-se da Exposição "São Paulo com Estilo", da fotógrafa Priscila Zambotto, que entrará em cartaz a partir do dia 3 de fevereiro, no o Sesi Vila Leopoldina, em Sampa.

A mostra é composta por 14 fotografias, conferindo uma nova cara a importantes pontos turísticos e históricos de São Paulo, como a Estação da Luz, Mercado Municipal, Monumento Bandeiras, entre outros.

a exposição
Composta por 14 imagens de ícones estilizados da cidade de São Paulo, a mostra tem com objetivo representar a metrópole paulistana de forma artística, algo mais do que um simples registro fotográfico.

A idéia deste ensaio surgiu da vontade de ir na contra-mão do que se faz na ilustração hiper realista, onde o objetivo é fazer com que o desenho fique tão perfeito a ponto de parecer uma fotografia. Desta forma, as imagens passaram por processos de computação gráfica para ganhar cara de ilustração, tornando-se mais alegres e coloridas. A avenida mais famosa de São Paulo ganha mais velocidade e luz, o céu mostra diferentes tonalidades e até mesmo as flores parecem mais vivas", explica Zambotto.

O Sesi da Vila Leopoldinha será o primeiro a abrigar a exposição, mas o projeto é ainda maior. Ele será itinerante e ficará durante quatro ou cinco anos viajando pelas unidades do SESI do Estado de São Paulo.

a fotógrafa

Formada em publicidade e propaganda, Priscila Zambotto trabalhou como ilustradora, desenhista gráfica e diretora de arte. Paralelamente começou a se interessar por fotografia e fez vários cursos, até transformar o que inicialmente era apenas um hobby em segunda profissão. Atualmente, além de fotografar eventos, produtos para publicidade e fazer fotos de viagens para editoriais de turismo, trabalha organizando o acervo fotográfico de uma grande agência de propaganda.
Conheça mais das fotografias de Priscila através de seu photostream no flickr

Exposição: São Paulo com Estilo
Local: Centro Cultural SESI Vila Leopoldina
Endereço: Rua Carlos Weber, 835
Datas e horários: de 3 de fevereiro a 15 de março – de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 17h
Informações: tel. (11) 3834-5523 / 3832-1066, ramal 1180 / centroculturalsesi@sesisp.org.br
Preço: Entrada franca
Release: www.sesisp.org.br

Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Que legal, expor fotos...
Parabéns para a Priscila!

Unknown disse...

Parabéns para a Priscila e prá vc que faz a propaganda dos amigos...eu nem sabia disso...muito sucesso!

Anônimo disse...

Parabéns Pri
de longe mandamos nosso beijo
felicidades...

valeu Rostev!!!
abração

ppaiva e janine

Anônimo disse...

Parabéns pra Pri, eu fui e tá sensacional a expo !

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO