quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mostra fotográfica de Caçapava abre inscrições para fotografos profissionais e amadores

A Prefeitura da cidade valeparaibana de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, está com inscrições abertas para fotógrafos amadores e profissionais que queiram participar da seletiva de fotos que comporá a mostra "Registre sua Cidade", que será realizada no Centro Educacional, Cultural e Esportivo José Francisco Natali entre os dias 1º e 30 de abril, dentro da programação de aniversário de Caçapava.

A exposição será parte da programação de aniversário da cidade e está aberta a todos os fotógrafos amadores e profissionais do Vale do Paraíba.

Podem participar trabalhos em cor e preto e branco. A inscrição deve ser feita na sede da Secretaria de Cultura, na Av. Dr. José de Moura Resende, 475, Vera Cruz, até o dia 20 de março. Cada fotógrafo pode inscrever até cinco fotos, que deverão estar gravadas em CD.

A exposição reunirá um conjunto de imagens que retratem Caçapava em seus mais diferentes aspectos: paisagens, pontos turísticos, monumentos, pessoas, entre outros.

As fotos mais expressivas, que serão selecionadas para compor a mostra, serão ampliadas nos tamanhos 20 cm X 30 cm e expostas no Centro Cultural e em outros espaços a ser definidos pela organização da exposição.

Mais informações sobre a seleção das fotografias podem ser obtidas pelos telefones (12) 3652-9222 e 3653-2603.

Fonte: agoravale.com

Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO