sábado, 14 de fevereiro de 2009

Interação une diferenças em belezas fotográficas

Tem início neste sábado, 14 de fevereiro, as 20h, a exposição fotográfica "Interação", com obras dos fotógrafos Fernando Abranches e Georgia Zeringota.

Pessoas da melhor qualidade, além de serem amigos queridos meus, os fotógrafos apresentarão uma exposição onde os diferentes estilos e olhares se completam em imagens interessantes, belas e suaves.

Impossível esperar resultado mais interessante do que esta fórmula proposta.

Fernando Abranches é um mineiro residente em Brasília há 48 anos, que acabou se encontrando na fotografia. Ele transformou esse hobby em um caso sério e de muita paixão, retratando a natureza e suas manifestações de uma forma bastante peculiar.

A paulistana Georgia Zeringota sempre manteve a fotografia presente em sua vida, desde a criação de seu primeiro laboratório fotográfico ainda na adolescencia. Formada em cursos de design e arte, fez da fotografia sua "sagrada" profissão.

A amizade entre Fernando e Georgia surgiu justamente pelo interesse mútuo pela fotografia. Conversas e estudos em busca da melhora de técnica e o "desenhar com a luz" fez com que esses amigos se aventurassem em mostrar os resultados de seus trabalhos fotográficos, justamente por possuirem estilos diferentes e por morarem em cidades diferentes, cruzando trabalhos bastante instigantes. Afinal a paixão pela arte de fotografar é latente em ambos.

A mostra estará exposta no Restaurante Carpe Diem de 14 de fevereiro a 1º de março de 2009 e é sem dúvida alguma uma grande pedida para quem estiver passando por Brasília e deseja se emocionar com fotografias em total "interação".

Conheça mais sobre o trabalho dos fotógrafos acessando:



Fernando e Georgia durante o Paraty em Foco 2008


Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Obrigado meu amigo Rodrigo, você é muito generoso.
Estamos esperando uma boa participação do público. As imagens foram selecionadas com bastante critério e o mais importante, com muito carinho.
Um grande abraço e mais uma vez obrigado pela força e torcida.

Rafa Saes disse...

Poxa..que bacana! Queria poder ver esta exposição ao vivo! Por acaso as fotos expostas estão em algum site? Assim quem não tem possibilidade de ir ao vivo (meu caso), pode ao menos matar a curiosidade pela web mesmo! hehe
Abraço rostev!! E dê parabèns aos dois (mesmo que eu não os conheça) pela exposição.

Anônimo disse...

Deve ter sido muito bacana mesmo, pena não saber a tempo e poder ter ido. Fica para a próxima!

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO