segunda-feira, 16 de março de 2009

Videos piquetenses atingiram a marca de 300.000 exibições no Youtube

Piquete é conhecida como “Cidade - Paisagem”, graças à sua posição privilegiada no sopé da Serra da Mantiqueira e por abrigar o Pico dos Marins, ponto mais alto do Estado de São Paulo e destino de centenas de turistas durante todos o ano.

A cidade está localizada junto à rodovia Lorena - Piquete e nasceu com a instalação do Registro de Itajubá, em novembro de 1764, provocando o surgimento, em suas proximidades, de pousos para tropeiros e viajantes.

No Youtube, maior canal de vídeos da internet, está à disposição daqueles que se interessam em conhecer a cidade, mais de 80 vídeos feitos por Idelmo Reis, o "Piquetense".
Os vídeos são slide shows feitos a partir de fotos de Piquete e neste mês de março atingiram a incrível marca de 300.000 exibições, com com uma excelente média de 1000 visitas por dia.


Os vídeos mostram Piquete, nos mais variados ângulos, sempre acompanhados de um bom fundo musical de sucesso, que tornam a exibição ainda mais agradável.

O vídeo A MONTANHA com fotos do Pico dos Marins que tem a música A Montanha de Roberto Carlos cantada pelo padre Marcelo Rossi, já conta com de 41 mil exibições.

OS PÁSSAROS DE LETY, com pássaros de Piquete acompanhados por Kenny G, foram vistos mais de 25 mil vezes.

AS ROSAS NÃO FALAM com o genial Cartola com tem 40.000 apresentações.

PLANETA ÁGUA com nossos ribeirões e cachoeiras, cantados por Zé Ramalho, já está sendo utilizado em escolas para mostrar o Ciclo da Água aos estudantes.

WONDERFUL WORLD, com Louis Armstrong, é sucesso no ensino de inglês.


É uma maneira diferente de ver Piquete e conhecer as belezas da cidade.
Veja outros trabalhos do Piquetense através do seu canal no youtube:


Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO