domingo, 15 de março de 2009

Ensaios sensuais do Vale Girl voltam a ser destaque no portal AgoraVale

Após um breve período de pausa, os ensaios fotográficos do Vale Girl voltarão a ser veiculados pelo portal AgoraVale a partir do dia 30 de março.

O espaço, que ficou conhecido por mostrar a beleza das mulheres da região em fotos sensuais, retornará com a participação da gata Aline.

Aline foi clicada pelas lentes dos fotógrafos Rafael Yugi e Renata Gulla, que executam vários tipos de trabalhos fotográficos na região.

Nos ensaios do Vale Girl, as garotas enfocadas não têm qualquer tipo de vínculo com agências de modelos e, com a exposição no portal, têm a oportunidade de revelarem sua beleza para os Internautas de todo o mundo.

O fotógrafo Rafael Yugi (foto) destacou que o ensaio com Aline já foi feito e as fotos estão em fase de finalização, para que possam ser colocadas no ar.

Yugi trabalha profissionalmente como fotografia há cerca de dois anos e, além dos ensaios sensuais com modelos, atua registrando fotos de casamentos, aniversários e festas.

Já a fotógrafa Renata Gulla (foto) trabalha com fotos de eventos sociais e books e se interessa por fotografia desde criança.

Eles são membros integrantes do grupo de fotógrafos valeparaibanos conhecido como Vale Foto Clube.
Conheça um pouco dos trabalhos dos fotógrafos:


Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

2 Comentários:

Anônimo disse...

como posso participar de um ensaio? mifatimafarias@hotmail.com

Yugi disse...

Para participar, basta entrar no link do vale girl (http://www.pindavale.com.br/girl/) e preencher um formulario no link "seja a próxima"

as fotos, passam por uma avaliação, em seguida contato pessoalmente, posteriormente, as fotos.

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO