quarta-feira, 22 de abril de 2009

Antagônica: exposição fotográfica interativa

Antagonismo é definido como a hostilidade que resulta em uma atividade de resistência, oposição, ou descontentamento. Antagonismo é a divergência entre idéias.

A exposição Antagônica traz ao público antíteses sensoriais através de imagens divergentes.
Sensorialmente, o observador experimenta sensações como provar um alimento doce e em seguida um azedo. Sair de um show de rock e entrar em um santuário. Sair de um campo de alfazemas molhadas para um final de feira com sol a pino.


Uma viagem pelo universo dos sentidos através de imagens que fazem oposição uma as outras, mas nem por isso deixam de ser belas e envolventes cada um em sua atmosfera.


A artista Fabíola Medeiros tem como ponto marcante de suas obras os retratos. Composições simples mas sempre carregadas de apelos que despertam sensações e provocam emoções.
Impossível passar indiferente por um de seus trabalhos. Impossível não querer olhá-los uma segunda vez.


Antagônica é patrocinada pela Unimed e ficará em cartaz de 24 de abril a 24 de junho, no Espaço Cultural Pier Luigi Castelfranchi, em Ribeirão Preto/SP.

No dia da abertura, próxima sexta-feira, será realizado um coquetel direcionado a convidados, bem como apresentação de palestra, apresentação de vídeos e performances.

Veja mais dos trabalhos de Fabíola:

Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

2 Comentários:

Brigadeiro Gourmet Porto Alegre disse...

Parabéns pelo post, equipe brigadeiro porto alegre, Atelier Là Piu Bella Donna.

Cupcakes disse...

Muito proveitoso, adoramos!
obrigado por compartilhar conosco.

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO