sexta-feira, 10 de abril de 2009

Leica White Edition com produção limitada

Os "entusiastas extremos" da fotografia não são nunca esquecidos, pois é pensando neles (e somente neles) que algumas companhia trazem a tona produtos renomados e é claro, em edições pra lá de especiais.

A fabricante alemã lançou agora no final de março uma nova versão da sua famosa rangefinder Leica M8.

Claro que se trata de uma rangefinder digital e com qualidade bem interessantes, se tomarmos por base as incríveis lentes nítidas e claras que a Leica fabrica.

A câmera é bastante bonita.
Gosto do estilo da M8 desde as suas primeiras versões.
Essas rangefinders são atualmente sinônimo de luxuria e ficaram famosas por serem as preferidas de grandes nomes da fotografia mundial, como Henri Cartier-Bresson (que usava uma M3 com lente 50mm f2), Diane Arbus e Nan Goldin.

A Leica M8 White Edition, como o próprio nome diz é toda branca e infelizmente não foi divulgado a quantidade de câmeras que serão colocadas a venda nesta edição especial. Para falar a verdade, muitas informações ainda nem foram divugadas além da foto que ilustra essa notícia. O que se sabe (e que é natural nessas edições especiais) é que serão fabricadas pouquíssimas unidades, acompanhadas de um número de produção único, bem como certificado de autenticidade.

Agora, se você perguntar o preço da bichinha, ela infelizmente não é para você.

Para se ter idéia, em fevereiro a Leica lançou a também limitada M8 Safary Edition, que chegou ao mercado "high consumer" custando a "bagatela" de US$ 10 mil.

A empresa alemã parece fazer de tudo para se manter no "luxo da fotografia" (e realmente conseguem)... rsrs.

Fonte: www.luxist.com

Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO