sábado, 11 de abril de 2009

Sulcoreano faz esculturas a partir de fotografias

Gwon Osang é um artísta plástico sul coreano que vem fazendo sucesso em seu país e agora está começando a tomar o mundo.

Seu trabalho é bastante original, consistindo em fotografar diferentes partes do corpo de uma pessoa ou objeto e sobrepor essas imagens em esculturas de gesso em tamanho real.

As cenas e as composições das obras são bem interessantes e as esculturas de pessoas são feitas em posições bastante inusitadas.

Segundo ele, o trabalho artístico é bastante meticuloso, requerendo atenção total, pois algumas das esculturas chegam a utilizar milhares de fotografias.

Ele explicou que o gesso é o material ideal. "Quando era estudante, usava materiais como granito, bronze e madeira. Mas como sempre precisava transportar as esculturas, decidi partir para algo mais leve", disse Osang.

Veja mais sobre o trabalho do artista em sua galeria.

Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO