segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vale Foto Clube mostrará Pindamonhangaba atraves da exposição “Olhares do Vale”

Olá amigos...
O blog tem andado de vagar por conta de alguns afazeres, mas a vida continua andando, não é mesmo?
É com muita satisfação que venho trazer a notícia da exposição que o Vale Foto Clube irá apresentar em Pindamonhangaba nos dias 3, 4 e 5 de julho de 2009.

Essa exposição faz parte dos festejos de comemoração do aniversário de Pindamonhangaba, comemorado no dia 10 de julho.
Nos dias 17 de maio e 14 de junho, os integrantes do Vale Foto Clube estiveram em Pinda fazendo uma centena de fotos, ao qual o resultado comporá a Exposição Fotográfica "Olhares do Vale - Pindamonhangaba vista por fotógrafos do Vale".

Essa é a segunda exposição do Vale Foto Clube. A primeira foi realizada em outubro, na cidade de Piquete e o título foi o mesmo.
O bacana disso tudo é que além de mostrar o talento deste jovem grupo de fotógrafos, temos a oportunidade de divulgar as cidades da nossa região valeparaibana.

No dia 4 de julho, boa parte dos integrantes do grupo deverão estar em Pinda para recepcionar os visitantes e registrar a movimentação do evento, que irá acontecer na praça Monsenhor Marcondes e obviamente estará aberta gratuitamente a todos os populares que quiserem prestigiar.

Você é o nosso convidado.

Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

2 Comentários:

Janaina Volfe disse...

Ro, como sempre um show.
Passa lá no blog do grupo para comentar um novo post e se puder fazer a divulgação da exposição por lá tb, fico mto grata e feliz.

Bjus

Jana

Pedro disse...

Rapaizzz, ficou shoow essa arte! bem colorida, muito interessante. parabéns!

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO