quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Acessório pemite spy shots despreocupados

Você é daqueles que adora fotografar pessoas, mas morre de medo de ser pego enquanto faz o click? Receber aquela encarada da pessoa retratada, sem qualquer autorização gera sempre um desconforto né?

Nestes anos envolvido com a fotografia, já passei por momentos como estes e garanto que não são nada legais. A pessoa vem te questionando porque foi fotografada e você acaba literalmente "pisando em ovos", pois até explicar que a foto não tem conotação maldosa alguma, muita coisa esquisita já pode ter acontecido... =(

Bom, isso era passado, pois agora seus problemas acabaram!!!
Foi inventado um artefato que fará com que você possa fotografar quem quiser, sem o medo de ser incomodado.


É isso mesmo...
Trata-se de um Mirrow Angle Scope (telescópio de espelho angular), ou Spy Scope (telescópio espião) ou ainda Right Angle (ângulo direito)... Com algum destes nomes você deverá encontrá-lo.... eheheheh.

Você poderá acoplá-lo pela rosca na frente da sua objetiva e mirar a ponta para onde quiser, já que o que será fotografado será a cena dentro do ângulo de ganho do espelho interno. Essa angulação vai depender do modelo que você comprar. Já vi para vender com angulo de 45º, 66º e 90º.

Claro que fica aquele buracão de lado, mas a maioria das pessoas não irão perceber, pois só o fato de você não estar com a lente virada para elas, já não chamará atenção.

E o mais legal disso é que o artefato pode ser adquirido para uma infinidade de lentes, pois são acoplados por aneis de rosca no mesmo lugar onde prendemos os filtros.
O Spy Scope é bem fácil de ser encontrado no ebay e o custo pode variar de 12,00 a 45,00 dólares - VEJA.
Inclusive até mesmo os aneis de adaptação podem ser comprados separadamente.

Essa é ou não uma boa invenção?
Acho que vou pedir um desses... eheheheh...

Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

5 Comentários:

Unknown disse...

hueheuihesuhsehue, muito bom!!!

Marcelo Rodrigo disse...

Genial, e ainda por cima usaram Nikon pra demonstrar :)

Gabriel Pevide disse...

hahahah muito bom, vou comprar...

Anônimo disse...

ÓO... gostei do dispositivo.. será que encaixa na Sony HX1? Eu tava filmando aqui na minha cidade um casal na rua e acho que eles estavam traindo seus namorados... ahahaha A moça olhou desconfiada e deu pra ler seus labios... "Aquele cara tá filmando a gente" Foi incomodo na hora pois desliguei a camera e fui embora..
Com esse acessório tudo fica mais fácil..
ahahaha genial

Marina Rufino disse...

Tenho este problema para tirar fotos de pessoas! Formidável esta solução! Vou comprar logo que puder.

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO