sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mesatenista cruzeirense estreia blog no VNews

Hoje fiquei sabendo de uma notícia muito bacana, principalmente por ser um orgulho para a minha querida Cruzeiro.
Edimilson Pinheiro, antigo companheiro de trabalho e que a algum tempo vem se dedicando ao tênis de mesa, tem agora a sua empreitada mais do que coroada.
Depois de tantos campeonatos conquistados (muitos deles internacionalmente), presidir o Comitê Paraolímpico de Tênis de Mesa das Américas e muitas outras representações mundo a fora, passa agora a ter um canal direto para conversas com os internautas. Ainda mais num espaço tão bem requisitado no Vale do Paraíba: o jornal eletrônico VNews, de responsabilidade da TV Vanguarda.

O objetivo principal do Blog é dividir com os internautas as conquistas e experiências adquiridas pelo atleta nas competições nacionais e internacionais. Outro foco do blog é divulgar o esporte paraolímpico para que o público possa entender como é a vida de um para-atleta.

O mesatenista cruzeirense também destacará informações relativas ao mundo do tênis de mesa: principais competições, história, curiosidades, etc. A idéia é que os internautas passem a conhecer mais sobre esse esporte que é praticado em mais de 200 países.

O blog será um importantíssimo canal onde as pessoas poderão ficar integradas cada vez mais com o tênis de mesa no Brasil e no Mundo, além de poder acompanhar a trajetória do campeão parapan americano.

Edimilson Pinheiro se prepara para participar do Campeonato Paulista que acontecerá entre os dias 15 e 16 de maio na cidade de Taubaté.

Você pode acessar o blog do mesatenista no seguinte link

Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

1 Comentário:

paraolimpicotm.blogspot.com/ disse...

Olá Rodrigo,
Gostei do seu Blog, parabéns.

Obrigado pela divulgação. Um grande abraço,

Edimilson Pinheiro

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO