segunda-feira, 3 de maio de 2010

Faça montagens criativas no PhotoFunia

Conheci recentemente um serviço de montagem e efeitos fotográficos e não poderia deixar de trazer para que os meus leitores conhecessem. Trata-se do PhotoFunia.com
E a coisa é muito interessante e fácil...
O Photofunia é um serviço online que permite aos internautas fazerem montagens, através da combinação de suas fotos e de imagens pré-programadas no banco de dados do site.

Com a popularização das comunidades sociais online (flickr, facebook, twitter e orkut), a fotografia tem se mostrado cada vez mais presente e torná-la diferenciada é uma das promessas do Photofunia.
O mais bacana é que o serviço é totalmente grátis e não te obriga nem mesmo a fazer cadastro, com o intuito de posteriormente abarrotar sua caixa de emails com mensagens spammers e propagandas. É bastante limpo e direto.

Apesar de parecer bastante simples, o Photofunia faz serviço extremamente inteligente. Ele trabalha com uma tecnologia recente que reconhece na sua foto o rosto, e caso você envie uma foto de paisagem ele avisará que não pode reconhecer nenhum rosto na imagem. Mas isso vai depender do estilo de montagem que você decidir usar. Algo como encaixar o rosto em um template, mas em vez de enviar um retrato você manda uma paisagem.

Como usar
O modo de usar é o mais simples possível. Logo na primeira página você escolhe o modelo de foto a ser utilizada e após isso, basta você clicar em “browse” (procurar) para selecionar uma foto sua no computador.
Feito isso ele entrega o resultado final e você pode escolher várias alternativas de destino para a montagem, como compartilhar no twitter, facebook e livejournal ou simplesmente salvar no seu computador para utilizar de forma geral.
O site ainda entrega a imagem hospedada, com códigos HTML prontinhos para você usar em outros locais de postagem, como o MySpace, Hi5, Orkut, Friendster, etc.

Está esperando o que?
Acesse o PhotoFunia.com e faça as suas montagens. rsrs...



Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

1 Comentário:

Unknown disse...

Vou testar!!!

Marcelo Borborema

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO