terça-feira, 20 de abril de 2010

Expossante 2010 agita Cruzeiro em abril

A Paengaba - Associação Dois de Outubro - estará realizando nos dias 24 a 25 de abril, no Centro Cultural Rotunda, em Cruzeiro/SP, a EXPOSSANTE 2010 - Exposição de "Possantes" Carros Antigos.

Para quem gosta de ver maravilhosos carros, esse evento é a boa pedida do fim de semana. Segundo Jocimar Lopes, um dos organizadores do evento, este ano a exposição deverá contar com 40 veículos. Desde os mais turbinados aos belos e espetaculares clássicos.

A Rotunda, um dos cartões postais de Cruzeiro, foi o lugar escolhido para abrigar o evento, devido a sua bela e perfeita infra-estrutura.

Além de ser um evento oferece valor histórico e cultural, mantendo viva a evolução do automóvel e sua influência no meio social, os participantes terão a oportunidade de colaborar com o desenvolvimento de atividades que levam ao exercício da cidadania, do protagonismo e do empreendedorismo social, já que a renda do evento será revertida para o projeto Ponto de Cultura. O ingresso custa R$ 2,00.

A exposição estará abrigando o lançamento oficial do Ponto de Cultura - Transportando Vida Cultural na cidade de Cruzeiro, projeto desenvolvido pela Paengaba em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura. Contará ainda com a participação dos municípios de Cachoeira Paulista, Lavrinhas, Piquete, Canas e Lorena.

A Expossante 2007 foi sucesso total, movimentando a cidade num fim de semana agitado por puro saudosismo e beleza. Carros incríveis foram apresentados ao público e esse ano o evento contará com muitas novidades automobilísticas.

Tive a oportunidade de fotografar os "possantes" de 2007. Veja alguns:








Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO