quarta-feira, 21 de abril de 2010

Circo é tema de exposição em Limeira

Limeira, interior de São Paulo, foi o palco pelo terceiro ano consecutivo do Festival Paulista de Circo, realizado entre os dias 07 e 11 de abril. Foram inúmeras apresentações, vários espetáculos representando todo o Brasil e também o exterior.

O sucesso do festival pode ser visto na exposição de fotos “Palhaçada”, no Isca Faculdades, onde as imagens ficarão em exibição no saguão de entrada até o dia 30 de maio.

A mostra conta com fotos de autoria de sete fotógrafos, sendo seis pertencentes ao Foto Clube de Limeira e um de São Paulo. A mostra “Palhaçada” reúne diferentes visões e linguagens fotográficas sobre o mesmo tema, onde cada fotógrafo imprimiu seu olhar e seu conhecimento, promovendo belas imagens e enquadramentos.

O Festival Paulista de Circo é realizado em Limeira pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e vem promovendo o resgate do circo, uma tradição milenar que novamente vem conquistando seu espaço na cultura popular. Participam da mostra Fábio Vilella, Fernando Sanches, JB Gimenez, Igor Santucci, Lucas Tintori, Nelson Shiraga e Tiago Degaspari.

Durante os cinco dias, os fotógrafos registraram os movimentos, formas e cores de toda a magia de palhaços, malabaristas, trapezistas, mágicos e muitas outras atrações.

O endereço do Isca é Rodovia SP 147 (Limeira-Piracicaba), km 4.
A exposição ocorre de segunda a sexta das 8h às 22h e sábado das 8h às 12h.
A entrada é gratuita.

Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

2 Comentários:

Tiago D. | Fotógrafo disse...

Que supresa agradável poder contar com a ajuda dos amigos, começo meu post agradecendo a você Rodrigo, ou melhor, ROSTEV!

Pena que estamos um pouco longe, mas o o Fábio fez um video e assim que ele postar na NET te envio para você fazer um pequeno tour "virtual".

Aproveitando, deixo o endereço dos sites dos demais amigos fotógrafotos:

- www.lucastintori.com
- www.fernandosanches.com.br

Grande abraço e obrigado!

Unknown disse...

Beleza Tiago.
O link dos outros fotógrafos já foram atualizados.
Sucesso nesta bela expo meu camarada.

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO