Vegetais viram estrelas de cinema
Até verduras, legumes e frutas podem se transformar em celebridades. Isso é o que fez a rede Hortifruti, referência em produtos do gênero no Rio de Janeiro.
Há 2 anos a empresa inovou sua estratégia de marketing criando uma série de propagandas baseadas em títulos de filmes, onde os atores principais (é claro) são os próprios produtos da loja.
A campanha deu tão certo que os cariocas ficavam na expectativa do próximo anúncio, que era sempre estampado às segundas-feiras em outdoors no centro da cidade. A campanha utiliza também painéis em metrô e anúncios em revistas. Em ônibus e metrôs, eram uma distração sempre comentada por aqueles que faziam uso do serviço de transporte.
A empresa começou fazendo uma campanha com "Revista Cascas", que satirizava a Caras, mostrando os vegetais revelando intimidades de suas vidas (diga-se de passagem, bastante curta).
É impressionante como campanhas bem feitas podem atrair a atenção dos consumidores e mais do que isso; dá pra fazer algo diferente até mesmo com alimentos tão comuns do nosso dia a dia. Segundo a Hortifruti, “Aqui, a natureza é a estrela”.
Muito boa campanha , bem humorada e inteligente.
Gostei!
abraços
Postar um comentário
Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.
JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.