quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vegetais viram estrelas de cinema

Até verduras, legumes e frutas podem se transformar em celebridades. Isso é o que fez a rede Hortifruti, referência em produtos do gênero no Rio de Janeiro.


Há 2 anos a empresa inovou sua estratégia de marketing criando uma série de propagandas baseadas em títulos de filmes, onde os atores principais (é claro) são os próprios produtos da loja.

A campanha deu tão certo que os cariocas ficavam na expectativa do próximo anúncio, que era sempre estampado às segundas-feiras em outdoors no centro da cidade. A campanha utiliza também painéis em metrô e anúncios em revistas. Em ônibus e metrôs, eram uma distração sempre comentada por aqueles que faziam uso do serviço de transporte.

A empresa começou fazendo uma campanha com "Revista Cascas", que satirizava a Caras, mostrando os vegetais revelando intimidades de suas vidas (diga-se de passagem, bastante curta).

É impressionante como campanhas bem feitas podem atrair a atenção dos consumidores e mais do que isso; dá pra fazer algo diferente até mesmo com alimentos tão comuns do nosso dia a dia. Segundo a Hortifruti, “Aqui, a natureza é a estrela”.






















Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

1 Comentário:

Murilo S Romeiro disse...

Muito boa campanha , bem humorada e inteligente.
Gostei!
abraços

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores

Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO