terça-feira, 27 de julho de 2010

Distribua apenas um link seu na internet

A postagem de hoje não irá tratar do assunto "fotografia". É mais direcionada como uma dica para você que utiliza bastante a internet.
Que tal passar para um amigo todos os seus endereços de uma só vez do Orkut, Twitter, Flickr, MSN, Skype, Gtalk e muitos outros sem perder tempo? Bem interessante não? E quem pode fazer isso por você é o MeAdiciona.com.

O MeAdiciona.com é uma ferramenta desenvolvida com o intuito de facilitar sua vida. Através dela não será mais necessário explicar passo-à-passo como lhe encontrar no Orkut ou ditar seu e-mail do MSN para seus amigos. Tudo que você precisa dizer é meadiciona.com/VOCE.

Com seu perfil é possível centralizar suas informações de contato, além de compartilhar e seguir seus conhecidos, ficando atualizado sobre quaisquer alterações que ele fizer no perfil de contatos dele. Tudo ficará salvo em um só lugar acessível de qualquer lugar do mundo.

Para sua segurança, você pode criar níveis de privacidade, selecionando quais contatos cada grupo de seus contatos poderá visualizar.

O serviço é gratuito e não leva poucos minutos para você criar a sua conta.
Não estou ganhando nada em divulgar este serviço. Só achei interessante trazer esses dados aos meus leitores porque realmente gostei. Essa semana ativei a minha conta e passei desde então a distribuir apenas um link nas minhas redes sociais:


Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

1 Comentário:

Murilo S Romeiro disse...

Boa dica Rodrigo.
Vou tentar aproveitar.
Parabéns pelas matérias interessantes!
grande abraço

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO