quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rostev na seção "Por Detrás das Lentes"

Olá amigos leitores. Tenho estado um tempão afastado do blog por razões pessoais e que tanto tem tomado o meu tempo, mas é com satisfação que trago para vocês a notícia de que fui escolhido como o fotógrafo da vez a fazer parte da seção "Por Detrás das Lentes - Entrevistas DigiForum".

Esta seção, coordenada pela equipe de moderação do Foto-Críticas, foi idealizada por Marcos Borges Filho, que teve a ideia de implementar uma sala de entrevistas por achar que existem pessoas no DigiFórum (e também de fora) que têm muita coisa para dizer sobre suas motivações e preferências fotográficas. Estas pessoas podem expor suas ideias, trabalhos e sentimentos numa seção de entrevistas que promove uma interação ainda maior entre aqueles que frequentam o fórum e convidados especiais, para trocar algumas palavras.
Acompanhe a entrevista na íntegra:


Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO