sábado, 6 de dezembro de 2008

Calendário Pirelli 2009 mostra a África selvagem


O famoso calendário Pirelli virá em 2009 mais verde do que nunca, já que, além de exibir beldades seminuas, apresentará boas doses da flora e fauna africanas, com um pouco de mensagem ambiental. No vídeo acima, encontra-se os bastidores do calendário.

A 36º edição do Calendário é a paisagem de Botsuana, onde o famoso fotógrafo Peter Beard passou dez dias imortalizando sete modelos de renome internacional. Dentre essas beldades, o Brasil contou com duas representantes: Isabeli Fontana e Emanuela de Paula.
Beard, que viveu durante trinta anos no Quênia, é um dos maiores intérpretes no mundo do mistério e encanto da África. Ele faz suas beldades posarem junto a elefantes, serpentes e leões.

As fotos foram feitas em maio, durante dez dias numa fazenda em Botswana com a participação de elefantes treinados, cobras e insetos. As modelos passaram por maus momentos para posar com os animais. Isabeli, por exemplo, chega a chorar quando Beard coloca um grande inseto no rosto dela e pede que ela abra os olhos para a câmera.

"É o melhor calendário que já vi", disse o presidente da Pirelli, Marco Tronchetti Provera, sobre a edição correspondente ao ano 2009, da qual serão editados 35 mil exemplares e teve um custo final estimado em US$ 2 milhões.

Trata-se da edição número 36 de The Cal, como chamam os que conhecem o mais famoso calendário do mundo, que é distribuído entre a elite dos melhores clientes ou fornecedores da marca de pneus, mais outras celebridades.

Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO