quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Canon EOS 5D Mark II permite produção de filmes altamente profissionais

Não tem nada melhor de se ver do que um trabalho com excelência em qualidade e com uma belíssima apresentação.
Apesar do meu posicionamento não tão favorável quanto as câmeras fotográficas virem atualmente com possibilidades de filmagem, devemos admitir que aquilo que é bem feito e belo deve ser elogiado.

Neste contexto, a recém lançada Canon EOS 5D Mark II dá um show de competência em relação a filmagens em "high definition" (HD). Uma câmera fotográfica entregando resultados profissionais, como cores, detalhes e principalmente recursos de foco seletivo (permitindo aquela curta e maravilhosa profundidade de campo) e não menos incrível a sensibilidade alta para filmagens noturnas (um dos recursos que mais me empolgou).

Para comprovar o que estou dizendo, vou deixar dois vídeos para que vocês possam sentir o poder de filmagem da Canon 5D Mark II:



Reverie (Canon EOS 5D Mark II) - by Vincent Laforet

PS: Aperte o play (►) nos vídeos e aperte pause (II) para que possam carregar por completo antes de você começar a assistir. Porque assistir com o streaming picotando ninguém merece, não é mesmo? =)


Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

1 Comentário:

Renan Odorizi disse...

Essa camera promete!!!
Quem sabe eu pego uma dessa um dia e me enforco em dividas..rsrs
Bom o blog meu brother!!Perfeito

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO