sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Feliz 2009!!!

Amigos...
Esse final de ano tudo se tornou muito corrido para mim.
Mal tive tempo de subir algumas fotos para o flickr e muito menos nenhuma especial para as festividades de encerramento do ano. Foi um final de ano de muito trabalho, correria, suor e que valeu a pena cada segundo. Se tivesse que voltar atrás, faria tudo exatamente como foi feito.
Conheci muitas pessoas legais, ganhei uma graninha e principalmente fiz o que mais gosto: fotografar.

Neste exato momento estou saindo de férias para pegar a virada do ano na praia, porque ninguém é de ferro e merece um pouco de descanso, não é mesmo?

E como não poderia ser diferente, na mesma correria, acabei não fazendo nenhum texto elaborado, muito menos uma fotografia para ilustrar a minha mensagem de final de ano. Então vamos no improviso, porque é mais gostoso:


Desejo a todos vocês uma virada de ano fantástica. Coroada de muitas alegrias, diversões, boas vibrações e que o ano de 2009 nos reserve momentos maravilhosos, em todos os campos de nossas vidas. Tudo de bom a todos vocês.


Um forte abraço.

Rostev



Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Feliz 2009 pra ti também! Que seja um ano maravilhoso para todos nós! :D

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO