terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Eis que chega 2009


Pois é amigos...
O novo ano chegou e com ele a esperança para dias melhores e muitas coisas boas prometendo acontecer.
Meu final de ano foi excelente, ao lado de familiares e amigos queridos, na deliciosa cidade praiana de Bertioga, baixada santista, interior de São Paulo.
Fiquei 10 dias afastado curtindo essas férias e por isso o blog acabou ficando alguns dias desatualizado. Eu não tinha internet por lá, a não ser em uma sorveteria no centro da cidade, ao qual acabei postando uma foto do meu 1º de janeiro, ao ver o sol nascer na praia da enseada (foto acima).
Por sinal não fiquei apenas sem internet... Ficamos incomunicáveis com os acontecimentos do mundo, pois não tínhamos nem TV na casa. E isso foi ótimo, porque deu para me afastar de qualquer tipo de tecnologia ou preocupações e interesses sobre o que estava acontecendo.
Foram momentos de real descanso, super importante para que possamos começar o ano renovado e pronto para muitas outras.

Espero que vocês tenham tido uma passagem de ano maravilhosa, junto de pessoas queridas e coroado de muita tranquilidade e animação.

Estamos de volta, prontos para voltar as atualizações e falar mais um pouco sobre esse gostoso tema da fotografia.
Abraço a todos.

Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

1 Comentário:

Rafa Saes disse...

essa eu vi no flickr e comentei já! hehe

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO