sexta-feira, 24 de abril de 2009

Concurso traz como tema a "poesia da luz"

Estão abertas as inscrições para o "2º Concurso Nacional de Fotografia Consigo A Melhor Imagem".
Devido a grande participação dos fotógrafos de todo o território nacional, o evento vem demonstrando que fincou estaca no calendário do cenário fotográfico brasileiro. E o mais interessante é que a festa de entrega dos prêmios ficou marcada para 19 de agosto, dia em que se celebra o Dia Mundial da Fotografia.

A Consigo, uma das mais conceituadas empresas do ramo fotográfico de São Paulo, lança o evento dedicado à revelação de trabalhos de profissionais e novos talentos da fotografia nacional.

O tema desta edição é “POESIA DA LUZ” e vai premiar os trabalhos que apresentarem a somatória de técnica, contextualização e plástica, divididos nas categorias fotografia social, fotojornalismo e tema livre.

Ao incluir a luz como elemento ou alegoria principal, a expectativa dos organizadores é garantir uma concorrência entre os inscritos, capaz de explorar criativa, conceitual e originalmente o olhar.

As inscrições estarão abertas até o dia 30 de junho e o regulamento + ficha de inscrição estão disponíveis no hot site do concurso:


Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO