terça-feira, 12 de maio de 2009

Fabio Villela e Tatiane Neves em Cruzeiro

Com um pouquinho de atraso, trago para o blog um fim de semana muito bacana que passamos na sexta e sábado dos dias 1 e 2 de maio, passado.
Estivemos recebendo em Cruzeiro a presença de um casal extremamente simpático de São Paulo: Fábio Villela e Tatiane Neves.

Eles vieram no dia 1º de maio a Aparecida para comemorar um ano de namoro, já que começaram o relacionamento há exatamente um ano, em um passeio fotográfico na Basílica Nacional. Cá pra nós, uma romântica comemoração... eheheheh.

O casal saíu de Aparecida, com destino a Cruzeiro.
Frango Jones (como Fábio é conhecido na internet), veio a cidade para entregar um filtro ao Flávio Ricci e logicamente conhecer pessoalmente os amigos. Nossas conversas e amizade começaram pela Web, em contatos através do Digiforum, Flickr e no próprio MSN.

Se não bastasse a pessoa bacana do nosso querido "Frangão", acabamos encantados com a simpatia e a não menos extrovertida presença de sua namorada, Tati.

Fomos buscar o casal sexta a noite no Hotel Brasil para o primeiro contato pessoal e logicamente levá-los para um bate papo em algum barzinho da cidade. De Cruzeiro estavam eu, minha esposa Fernanda e o casal de amigos Flávio Ricci e Rebeca Santos.

A primeira parada foi no Silvio Lanches, um dos points em hamburgeres em Cruzeiro. De lá fomos para a choperia Armazém, onde ficamos até as tantas da madrugada tomando cerveja (menos o casal, que neste ponto é totalmente careta... eheheh) e batendo uma bela prosa.

Foi quando Fernanda sugeriu que os levássemos no dia seguinte, sábado (02/05), para almoçar na Fazenda Pedra Branca e posteriormente para um passeio fotográfico na propriedade. Nem preciso dizer que a idéia foi prontamente aprovada por todos, certo? =)

A Fazenda Pedra Branca já foi tema de um "Conhecer" aqui no blog. Por isso não vou me ater apenas as fotos da movimentação neste dia. Quem tiver interesse em ver fotos, basta acessar a postagem aqui.

Antes de nos dirigirmos para a fazenda, usamos a casa da minha avó Marilha como ponto de encontro. Foi quando Fábio e Tati conheceram a minha queridíssima velhinha e puderam perceber de onde veio o meu amor pela fotografia. Ehehehehe.

Fábio (Frango Jones), Flávio, Fernanda, eu, Tatiane e Rebeca. By Dona Marilha

Vovó fez questão de fazer uma foto nossa, para depois enviar-nos por email (sim, dona Marilha já faz fotos digitais e surfa sossegadamente na net... =D).

Flávio e Rebeca na estrada, em click da Tati.

Chegando na fazenda, começamos a fazer uma básica seção de fotos no casarão usado como restaurante, enquanto esperávamos aquela deliciosa comida regional ser preparada. Coisinhas básicas como feijoada, feijão tropeiro, arroz carreteiro, pernil, entre outros. Hummmmm...

E começam os pedidos de comida e óbviamente os primeiros clicks

Eu, estreando a minha nova D200 "gripadaaaaaaa", eheheh...

Flávio e Rebeca atentos a conversa (o cara é Nikonzeiro brabo, rsrs)

Fernandinha e a propaganda do restaurante =)

E o nosso querido Frango registrando a tudo

Rebeca em foco e luzes

Tati com ar de séria, e Fábio ao fundo no dedo nervoso

Agora com a Fernanda em cena (e o frango conferindo os clicks) rsrs

Entorna mesmo seu "esponja"... ahahahah

Batemos um belo almoço e ainda continuamos nas fotos, quando saímos realmente a campo para começar a fazer o passeio fotográfico.

Mais um pouquinho de fotos lá dentro

e agora os primeiros clicks no lado de fora

Infelizmente Flávio e Rebeca tinham um compromisso e acabaram indo embora mais cedo. Acabaram que nem fizeram fotos da fazenda esse dia com a gente.

os pombinhos em click da Fernanda

e agora eu em um click do Fábio

o mais puro clima de fazenda

Acabou ficado apenas nós quatro passeando pelos arredores da propriedade. Muitíssimo bonita por sinal. Afinal quem não gosta de estar em contato com a natureza? Estar entre animais domésticos, muito verde ao redor e até um riacho gostoso para encantar nossos ouvidos com aquele barulhinho de água passando. =D

Fernandinha emoldurada =D

Tati garantindo suas fotos

Fizemos fotos das mais variadas. Tanto do lugar como de nós mesmos, em poses e situações bem diferentes. Acabei virando até cobaia do Frango em seus experimentos com a lente ultra angular colada na cara... Eheheheheh.

O casal de sampa...

... e o casal de Cruzeiro

Rostev e Frango, capturados...

... em click da Fernanda

O dia decorreu maravilhosamente bem e infelizmente de maneira bem rápida, afinal tudo que se faz com prazer parece acabar logo. rsrs.

Frangão e a natureza

E a Tati tomando um refresco...

... para a seção de fotos que iria começar

Por volta de umas cinco e pouco da tarde nos despedimos, sempre falando muito bem do ótimo dia que passamos. Porque o melhor de tudo é poder transformar essas amizades virtuais em reais.

último click, com o aparato fisheye do Fábio

É justamente nessas horas que vemos que a fotografia nos traz muitas alegrias: além de imagens, poses e enquadramentos inusitados, nos traz amigos. Pessoas queridas, animadas, simpáticas e que sempre iremos fazer questão de cultivar próximas a nós.

Acredito que as fotos possam falar por si o dia que passamos juntos.
Ficamos agora esperando ansiosos para a próxima. =D

Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

9 Comentários:

aristide disse...

nice photo

Fábio Villela disse...

Sensacional !
Sem palavras pra comentar este excelente relato do nosso passeio !
Não é a toa que vc trabalha onde trabalha maninho, perfeito ...
Valeu msm !
Grande abraço e até o MM 2009 !

Tiago R. disse...

Bela matéria ROSTEV!
Esses são: TATI KIT e FRANGO "LOCÃO" JHONES!

Abraços
[ ]s

FLAVIO RICCI disse...

Rodrigo, Fer, Frangão e Tati kit (huahuahuahuahua)
Foi fantástico!!!
Também não tenho palavras para comentar o maravilho fds que passamos.
Agora que venha Paranapiacaba para a gente causar novamente...
Abraços queridos amigos!!!

Ah THIAGÃO... faltou você lá!!!

Não se preocupe... vc "PERDEU!!!" mas nós lembramos de vc!!!

Só preciso aprender a usar esta tranqueira de "CANON" para subir os vídeos... huahuahuahuahua

Fernanda disse...

Ficou demais!!!
O dia foi ótimo!!!

Victor Mine (shigow) disse...

belo passeio!!!! poe mais fotos ae!!!

Ivan Bust@mante disse...

QUeria muito voltar a Itanhandu. E claro, não ir de carro. Ir de onibus para parar em Cruzeiro. Aí já conhecia este figura pessoalmente!

USo regularmente a nossa camisa do Clube Fuji S Series!

ABraço!

Ivan Bustamante

Anônimo disse...

Foi um prazer estar com todos e espero que dias como estes possam se repetir muitas vezes mais

PS: Desculpa a demora das minhas fotos é que aqui no peru ainda nao tive tempo de tratar as fotos espero conseguir fazer isto antes do proximo encontro ;)

Tati

Anônimo disse...

estamos na metade de completar 1 ano desde este passeio que tal os casais de Cruzeiro vir visitar os amigos de sampa ? ou a gente pode ir visitar alguns amigos em Piracicaba o Dgaspari ia adorar :)

bjinhos e saudades

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO