quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Flickr é o melhor site do ano segundo a Time

O site para postagem de fotografias Flickr foi escolhido como o melhor site de 2009 pela revista "Time", que publicou nesta segunda-feira (24) uma lista com os 50 melhores portais da internet, em cujas primeiras colocações se encontram o marcador Delicious e a rede social Twitter.

O site fundado em 2004, foi o primeiro a resolver problemas com "etiquetagem coletiva", alguma coisa como "pessoas poderem etiquetar fotos dos outros".
E olha que isso saiu em meio a um monte de pessoas que reclamam do flickr por contas apagadas sem qualquer aviso, dois pesos duas medidas e por aí vai...

A matéria completa pode ser lida no G1

Gostou? Não gostou? Deixe um comentário.

2 Comentários:

http://graceolsson.com/blog disse...

Tenho conta no Flickr. Nunca tive problemas por lá. Acho um portal muito melhor que o OLhares.com e divulgo meus trabalhos por lá, al+em de ter feito muitos amigos que me foram legais em dicas e afins.

Allan disse...

Bacana seu blog Rodrigo! Já assinei seu feed. ;)

Quanto ao flickr, também adoro. Porém tô achando meio "frio" ultimamente, talvez seja porque parei de atualizá-lo por algum tempo..

Abraço.

Postar um comentário

Se você não é um usuário do Blogger (Google) ou Wordpress, utilize a opção Nome/URL (se não tiver um site, deixe essa opção em branco). Não deixe de completar o formulário com seu nome ou apelido, pois é importante sabermos quem fez o comentário.

JAMAIS COMENTE DE FORMA ANÔNIMA.

Marcadores

Leitores



Notícias


Assine nosso Feed
Receba os artigos por email


BlogBlogs.Com.Br BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO